sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Consumismo do Natal


As pessoas não trabalham? Andam tudo ao "alto"???
Bem, Aveiro o Fórum cheio, em plena tarde. Fiquei boquiaberto como anda tanta gente nas ruas, como se não bastasse ainda fui a Vale de Cambra e tudo igual, imenso pessoal nas ruas (embora que em lojas, poucas estavam com alguém).

Uns cachecóis mesmo atrás de mim, bem, sem dúvida que ia lá receber dinheiro de uma encomenda que me pediram e acabei por dar quase a totalidade do que recebi. Mas houve um que me despertou e não resisti, afinal é Natal e nada como consumir para mim mesmo :D Lá fui experimentar, ok em cheio, já o trouxe vestido, nem embrulho nem saco, é logo adereço.

E agora, trabalhar um bocado que tem de ser, raio de projecto que nunca mais acaba, ainda por cima não acabei este e já tenho outro. Pelo menos não me queixo por falta de emprego ou de trabalho, há com fartura!

O que vale logo à noite vai haver cafézada com troca de prendas, algo banal desta época...arejar um pouco a cabeça.

Sem comentários: