segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Última Mensagem do Ano 2007

Pois é, ano a acabar, finalmente! Que venha rápido o novo porque o 2007 foi para esquecer!

E assim concluo dois meses de blog, fim de ano, algum trabalho a acabar e até dia 2 de Janeiro do novo ano não vou cá dizer mais nada, aliás, no dia 1 pode ser que lá para o fim da tarde ou noite venha à net e até dê vontade de escrever.

Bom, a tarde de hoje foi interessante, muitíssimo! TRÂNSITO E MAIS TRÂNSITO! Incrivel a quantidade de pessoas num shopping, andava-se em fila, tanto nas imediações como lá dentro! Mas fui muito rápido, destino Salsa, fui lá directo, olhei e vi o que gostava, comprei. Ponto final, altura de regressar a casa. Por acaso consegui fugir por alguns quelhos, de uma fila interminável...ainda bem que já vivi em Gaia :p.

Mas o que me leva a escrever até é algo que li, ao fim da tarde apareceram-me umas frases curiosas e isto é basicamente copy/paste, literalmente:

"Ama-me quando eu menos merecer pois é quando mais precisarei.

É preciso ter muito cuidado com o que se faz, pois é justamente quando nos julgamos menos livres que estamos a ser mais livres.

Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.

Pois, a emoção é decerto uma forma de se subir mais alto. E quando cai, de se cair de mais alto. Aprende a serenidade. Porque mesmo que caias, não te magoas tanto.

Não tenha medo do sofrimento, pois nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca dos seus sonhos."


Pequenos pensamentos...
Por acaso ainda aqui tenho algo a mostrar, mais tarde.

Sem comentários: