segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Palavras para quê...


Sei agora o que sinto, entendo este resplandecente desejo que habita em mim...
Faz-me suar, palpitar, estremecer quando olho para ti...
É um turbilhão dominado, um sentimento valioso glorificado pela sua raridade em toda a minha história...
Subitamente ascende em mim, renasce nos meus lábios, torna os meus olhos em pedras rejubilantes, não sei se pedras preciosas ou banais, mas sei que têm um brilho verdadeiro...
São pequenos fragmentos da lua, não têm luz própria, apenas a reflectem, imitam-na de quem despende tanto sentimento em mim.
Tocas-me e eu vacilo numa penúria de emoções, sussurras-me e eu deliro carnalmente...
Sigo os teus contornos, as tuas feições pré-definidas, o tacto deixa de ser um sentido para se reverter numa necessidade, deixo de respirar oxigénio para respirar a tua presença...
Não me quero distanciar da tua rota, pois é ela que órbita no meu cosmos interior.
Não quero desperdiçar palavras, enquanto tenho beijos a transbordar dos meus lábios...

Sem comentários: