sábado, 15 de dezembro de 2007

Para aqueles


Para mudar de contexto e até porque me têm dito para mostrar o meu humor aqui no blog, não ser sempre com a mesma temática...ok, aqui vai:

Para aqueles tais, ide para o c...... que vos f.......!

E sabem quem são e se estiverem a ler isto que vos caiba a carapuça! Peço desculpa a quem por consequência está a ler, ignorem.
Um gajo dá-vos tudo e mais alguma coisa, o que tem e o que não tem e depois atura, sabe certas coisas??? Estão mal habituados, vão ver o Diogo que nunca conheceram...se estranharem temos pena, não admito certas e determinadas coisas. Uma frase que encaixa na perfeição: "nunca façam o que não gostariam que vos fizesse".

Só me arrependo de ter dado tanto, de me terem avisado imensas vezes e contudo inconscientemente fazia as coisas e mais, ter posto em causa certas coisas por isto. Pois é, só lá vou com "chicoteadas" mas mais vale tarde que nunca, cada vez mais de olhos abertos. E repito, só me arrependo de ter posto em causa certas coisas pelos amigos.

Nunca faças de uma pessoa prioridade quando para ela não passas de uma opção.

Sem mais

PS: escusam de vir ter comigo, seja quem for, a pedir explicações, a perguntar o que se passa. Quem é...que vos caiba a carapuça bem enfiada que farto de malucos ando eu

Sem comentários: