sábado, 29 de dezembro de 2007

Volta para trás! (parte I)


Gato para aquecer os pés, massagens, xiiiiii, ó tempo volta para trás! Tempos de IRC...velhos tempos! Pois, velhos tempos...

Então e andar às "escondidas", a um metro dela nas ruas para não dar a entender nada...5 meses assim, valentes 5 meses em que eu não sabia se iríamos além daquilo e contudo aguentei sem alguma certezas, aliás, apenas a certeza de que tinha havido algo extra ao facto de gostar.

Conhecer novas pessoas que me abraçaram na família, sem qualquer tipo de malícia, desde o primeiro instante...tudo rosas.

Eu era como era, sempre pronto a divertir, acção, adrenalina...tudo para que pudesse abraçar a vida da melhor maneira possível.

Entretanto e por obra não sei do quê eu mudo, muito! Mudança que me levou a viver por viver, nada parecia fazer sentido e não haviam objectivos como outrora, que raio de tempo, esquisito e triste! Tinha alguém com que me apoiar e essa pessoa levou com a minha disposição e horas e horas de monotonia.

Há um estouro na vida, algo se passou que mudou mesmo a minha visão das coisas. Aquele Diogo que estava saiu do meu corpo, vi a vida com outros olhos, parecia algo a renascer enquanto que alguém se ia...
Mas foi tarde, não consegui fazer com que as pessoas, aliás, a pessoa, visse que eu me tinha reencontrado e tornado na pessoa que conheceu há 4 anos. Dinâmico, divertido, diferente e pronto para a ramboia!

Há ainda outro tiro, bem, este marcou profundamente que de certa forma ainda estou a recuperar. Mas que grande tiro, em cheio!

Tenho umas acções de momento, ok, se calhar não valia a pena. O tempo passa e vem serenata, vem prenda, vem ramo, vem a certeza de algo. Conhecem-se novas pessoas, muda-se de ambiente mas há algo a chamar por alguém, não há espaço naquele canto do coração.
Pelo menos tenho a certeza de que tentei, lutei. Não sou do tipo de não fazer nada e no futuro me arrepender por não ter feito x ou y.

E por falar em momento, relembrei um momento que até dá para rir, chorar, ficar meio envergonhado e que foi acompanhado, ao acaso por esta música:


Ao ouvir esta música dá-me uma semelhante nostalgia...foi o antes de um momento que me tocou muito. Algo que só acontece uma vez na vida, dê por onde der!

Pior é que de facto mudei para o Diogo que era, deixei aquela máscara gélida com que andei vestido uns valentes tempos, talvez mais de um ano.

As pessoas erram, já muitas erraram comigo! Mas nunca guardei rancor, se magoam eu deixo andar e mantenho-me na "minha", deixo passar o tempo e depois poderei tirar conclusões. Muitas vezes vejo que aquilo foi por algo, comigo ou com a vida.
Todas as pessoas erram, todas!

Não fui a tempo...

Sem comentários: