domingo, 2 de dezembro de 2007

Paranóia ou sentimento puro?


Durante dias andei com uma dúvida existencial: ando paranóico ou "isto" vem do coração? Pensei, matutei mesmo muito porque tinha sempre uma das hipóteses mais presentes mas queria tirar a limpo esta situação!

Não é paranóia, simplesmente aquele sentimento profundo que vem de um lugar onde tudo é real e verdadeiro. Um local que tem sido posto ao descoberto como nunca: o coração.

Não é paranóia porque se assim fosse andava maluco e a fazer um cerco bem apertado, tipo aquele pessoal que não aceita que alguém os deixe! Eu não o faço, aguardo (triste é certo) e além disto não estou de braços cruzados, não, eu simplesmente aguardo por melhores dias e por energias e sinais positivos.

Amor? Ah, revelei a palavra! Pois...
Não sei mesmo descrever isto e as palavras do blog ajudam-me muito a "soltar-me"...

Sem comentários: