segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Birthday, pre release

Raio de título, modernices lol
Cá estou eu, à frente do portátil, com algum sono dado que dormi ao inicio da noite...portanto, algum sono.

O coração bate, forte, algo ainda não me é indiferente, nada mesmo. Daí a mais alguma coisa vai uma diferença, ténue mas existe. Não percebo tamanhas mudanças, não entendo mesmo como é possível alguém se transformar da água para o vinho, aliás, neste caso até considero que seja ao contrário pois para mim o vinho é uma bebida bem mais bela e com carisma do que a simplória água. Mas há coisas que não são para compreender e esta deve ser uma delas, é assim e pronto.

Agora lembrei-me, novamente de algo, as Casas do Povo... LOLOLOL Aindas as há, ai há há! Tenho vindo a comprovar esta minha incógnita que se tem desfeito a cada dia que passa e vejo algumas coisas.

Bom adiante, ainda não falei nada relacionado com o título do tópico. Aniversário!!! Quinta-feira o grande dia, tenho de decidir o que fazer neste mesmo dia e no sábado. Ainda não sei mas quinta vai ser para rebentar com aquelas pessoas brutais...
Sábado, não sei, será comemorar mas de maneira diferente, falta decidir como e onde.

Além do meu aniversário, este fim de semana foi altura de comemorar o de uma amiga. Distante no espaço mas não no coração, revivemos bons momentos e recordamos certas alturas que não são nada demais mas eram minutos ou horas que eu muito gostava. A vida dá voltas e que voltas...

Por falar em voltas, tenho pensado em algo e chego à conclusão de que ando ando ando e vou parar ao mesmo sítio, a um certo nível pessoal. Deve ser destino, se assim for que seja, não me importava nada, aliás, muito já eu pensei, agora quero é agir. Qualquer dia tem semelhante surpresa, acho que nem sabe onde se há-de meter e atenção, existe uma linha divisória a certa altura do blog, não se ponham com ideias maradas do passado!

Sem comentários: