terça-feira, 4 de novembro de 2008

Estatísticas

Andava eu a navegar pela web, já que não consigo dormir, não há sono. Ponho-me a dormir antes do jantar mas hoje correu mal, acordei às 23h LOL
Para passar o tempo decidi ver estatisticas de sites de clientes e também aqui do blog. Vejamos...

Este primeiro printscreen mostra as palavras-chave que as pessoas pesquisam nos motores de busca, google, yahoo, etc. Podemos ver que a primeira palavra é o inicio do endereço do blog, tal e qual. Estranho, são pessoas que o conhecem mas não se lembram do URL completo. Bem mas a maioria é sobre escorpião, eu bem digo que qualquer dia abro um consultório, digo umas coisas aleatoriamente e ganho o meu.


Segue-se outro printscreen, desta vez à localização geográfica dos visitantes. Seleccionei só Portugal. Ando a achar isto extremamente estranho, o top de visitas é Lisboa e o blog é de um cariz mais pessoal e para quem me conhece. Na semana passada perguntei se uma pessoa que foi para lx andava a visitar regularmente mas disse que não, que nunca mais cá tinha vindo. Realmente é verdade pois não contaria como tantas visitas. Mistério!
A segunda posição é aqui da zona, normal... Agora Espinho e Porto também acho estranho, quer dizer, até aqui na zona também pois eu não venho cá muitas vezes e estando logado nem sei se as minhas visitas contam.


Último printscreen, resumindo, também acho estranho o nº de visualizações a certos conteúdos....


Estatísticas misteriosas e mais que isto não consigo saber.

Sem comentários: