segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Escorpiões entre 3 e 11 de Novembro

Só vos digo, encaixa-se com a minha pessoa como uma luva! Até fiquei abismado com o que li. Um link que me deram e disseram que se fartaram de rir com algumas coisas, mas fui a uma parte mais séria e o que encontrei:

Alguns nativos de Escorpião II são indivíduos profundos que estão em contacto com o lado obscuro da vida. Em geral, não têm muita pressa. Sentem que o tempo está do seu lado e portanto são capazes de esperar. Podem sofrer uma mudança metamórfica ao longo de muitos anos, lenta e imperceptível. Entretanto, devem ter cuidado para que a espera pelo momento certo não se torne a actividade principal, uma espécie de procrastinação, pois então há o perigo de que este comportamento estático cause preocupação e a preocupação provoque depressão. Nesses períodos, os nativos de Escorpião II devem ter cuidado para que seu lado obscuro não venha a dominar seus pontos de vista.

Pode-se dizer que se encontram numa posição muito vantajosa, uma vez que estão em contacto com áreas profundas de sua personalidade, o que os outros podem fazer apenas ocasionalmente, se é que o fazem. Resta saber se fazem algo a partir desta compreensão. Parte do problema é que, embora em contacto com seus pensamentos, sonhos e emoções mais profundos, alguns nunca chegam a um acordo sobre sua própria profundidade. Em outras palavras, não entendem como a compreensão mais profunda da vida se ajusta à vida comum, ao trabalho e assim por diante. Além disso, dragar tal material do inconsciente pode ser perigoso, ameaçando deixar insanas personalidades mais instáveis. Promover uma troca com seu “eu” plutónico a fim de encontrar um equilíbrio saudável é um enorme desafio para os nativos de Escorpião, mas que pode trazer resultados valiosos.

Os nascidos neste período reagem instintivamente aos aspectos mais densos da condição humana. Não apenas tendem a dormir mais profundamente do que a maioria das pessoas, mas também a sentir mais profundamente. De fato, alguns nascidos em Escorpião II podem tornar-se escravos dos prazeres da cama e da mesa e devem ter cuidado para que tais actividades não se tornem dominantes em sua vida. Para os nascidos em Escorpião II, as palavras muitas vezes servem apenas para atrapalhar. Muitos podem efectivamente expressar admiração e afecto ou, ao contrário, desaprovação e descontentamento sem necessidade alguma de falar.

Conselho: Deixe a luz do sol entrar e a luz em seu interior sair. Não leve tudo tão a sério. Esforce-se para equilibrar seu humor e veja que pode fazer feliz a si e aos outros. Use seu dom de percepção de modo produtivo. Aprenda a rir mais das ilusões do mundo e também de si mesmo.

Sem comentários: