terça-feira, 11 de novembro de 2008

Que dizer...?

É a pergunta que faço a mim mesmo, após os últimos dias! Se calhar seria mais correcto perguntar-me o que fazer? Existem situações na vida dificeis, ou nós é que as tornamos dificeis, nem eu sei bem.

E existem acasos tremendos, coisas que acontecem que parecem vulgares mas após x tempo vês que não foi bem assim.
Existem "n" pessoas interessantes, com bastante qualidade MAS se estamos bem connosco, ainda para mais tendo a personalidade que tenho, não vale a pena. Existe a componente de atracção física, como acontece com qualquer pessoas mas daí a algo mais nem pensar, agora não.
Quero gozar o que não gozei, quero-me divertir o que não diverti, quero estar sozinho como há muitos anos não estava, quero ser eu mesmo na plenitude, quero desfrutar da vida conforme quiser, sem ter que dar explicações a aninguém.

Quero poder tomar café com duas amigas, com três ou mais, sentir-me com o ego como estou, sentir-me útil para muitas pessoas, andar a brincar um pouco com situações de atracção, brincar mas não gozar nem magoar, receber/dar caricias amigáveis, poder abraçar ou beijar uma pessoa se sentir saudades, quero andar livre como um pássaro!

Há-de chegar o tempo de assumir novo compromisso, nessa altura penso em coisas sérias, agora nem pensar. E atenção, estou a falar em compromissos, apenas e só :p
Acho que todos temos de passar por uma fase assim, longa fase assim para aproveitar a juventude...um dia caímos na realidade e começamos a sentir saudades de ter alguém ao nosso lado de maneira diferente, aqui entra o compromisso.

Mas não descartem possibilidades... :D:D:D:D

Sem comentários: