segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Até arrepios me dá!


Ontem foi dia para passear, um tempo espectacular e apenas fui tomar um café ao local do costume e segui para os lados do atlântico. Como era perto da casa de um amigo, combinei com ele e fui buscar uma encomenda que já tinha reservado há tempos.

A encomenda era relacionada com algo de SQ, fui ouvir o sistema dele, algumas músicas dos Scorpions, muito giras...
Entretanto vou ao meu carro buscar um certo CD, fomos ouvir até porque é ao vivo, embora a gravação esteja má, a nitidez dos instrumentos está muito boa.

Começámos a ouvir a primeira música, ok, já deu para sentir dois ou três arrepios. Avanço para a quinta faixa e tenho um friozinho a percorrer-me todo, sinto os cabelos das pernas firmes e hirtos, completamente! Além disto uma sensação boa mas ao mesmo tempo esquisita, até que houve um poço no equilíbrio e saí disparado do carro, não aguentei mais aquelas sensações. Espairecer que é bom...
O som era magnifico e as músicas, mesmo num Philips de há 30 anos, me transmite algo. Estar no carro, com olhos semi-cerrados e a ouvir as tais músicas, bateu mesmo forte.

Já tinha sentido muitas coisas mas ao ouvir uma música nunca!

Sem comentários: