quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

"Perseguição" da GNR-BT


Hoje tive de ir a Gaia, mal saio de casa passo pelos GIPS, até aqui tudo bem, eles estavam parados mas apenas olharam, siga...
Optei por ir pela A1, ao entrar na Feira dou o pisca na faixa de aceleração e mal entro na faixa uma carrinha VW Sharan cola-se a mim, era a BT. Ups, queres ver que já vou "comer"? É que agora posso apanhar uma multa de 250€ e ficar com o carro apreendido (película).

Bom, lá continuo na minha e acelero até aos 120km/h. Eles abradam e começo a ganhar uma certa distância. Ultrapasso um camião e eles ficam atrás do mesmo, então acelero até aos 140km/h e aí já ganho uns 700m deles.

Lá vou a curtir um CD acústico, ultrapasso mais alguns carros e vejo a VW a vir de gás, pronto, estamos mal. Mete-se atrás de mim e liga as luzes todas, aí pensei mesmo que era para parar mas afinal era para o carro de trás! Que alívio! Sigo com o que tinha de fazer...

Ao vir embora antes das portagens de Grijó apanho-os novamente, deviam de andar a fazer "piscinas" na AE, só pode. Pronto, pensava que ia ser naquele momento. Nada, ultrapasso-os, depois chego às portagens da Feira e eles passaram-me, depois ao entrar na primeira rotunda passo-os porque estavam na berma.

Que raio...ainda bem que eles gostam de mim, nunca me mandam parar LOL

Sem comentários: