terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Passagem de Ano? Sim físicamente...

2008
Pois é, ainda hoje se passou para o novo ano 2008, se eu escrever algo ridículo há a desculpa de que ainda estou a curar a valente noite!

Foi interessante, divertido, sempre a "partir cascalho"! É certo que passei a noite junto com pessoas espectaculares, no entanto faltou alguém. Não foi só nesta noite que senti falta, tenho sentido há meses.

6h30m da madrugada, saímos do bar, já quase estávamos só o grupo e ainda a "bombar", no final partiu muito! Pronto, saímos e ainda vamos a outro local a uns 12km, enfim, só canalhada! Até íamos entrar mas eles viram o meu colar verde fluorescente e pronto, ficámos à porta. Ok, vamos então para casa dormir!

Recuando nas horas, antes de ir para a passagem estive uma meia hora ao telefone, estava um bocado triste mas lá me deixaram a alma em estado neutro, dentro do possível.
Para mim, uma passagem de ano significa algo novo, renovado, diferente. É a entrada em algo desconhecido, ok, é um dia igual aos outros, isto banalmente, no entanto e se estivermos abertos para um outro lado da vida comum, acreditem que é mesmo algo novo.

Não sei o que me espera o novo ano mas isto aplica-se a todas as pessoas: sintam-se bem convosco, o resto é atraído pelas boas energias que vocês radiam. Portanto, é a postura que vou manter, alegria, felicidade e realização pessoal.

Ainda em termos da vida: avaliar o que fizemos é obrigatório para (re)começar. Esta frase é magnifica e pode dizer muito!

Agora sobre ti, olha, acho que mais era impossível, resta-me manter-me no meu canto mas um dia hei-de dizer in-loco algumas coisas, nada de especial mas que não digo por sms, messenger ou outro meio "virtual", apenas cara-a-cara.

Diz-se tanto pelo que não foi dito, por isso não digo nada...só te olho! Aqui está algo que faltou, falar, falar muito sobre nós. Viver na ignorância de não saber o que tu pensavas foi muito mau, o mesmo digo eu que quando me fechei a cadeados não disse o porquê, apenas "levaste" com tudo, a minha disposição, rotina, etc.

Enfim, ano novo, vida nova...ou não! Há coisas que são impossíveis de desmarcar do interior, apenas nos podemos guiar de maneira a não cairmos em buracos ou nas "valetas". Andar pela estrada, mais depressa ou mais devagar mas sempre cientes de nos manter trilhados.

Sem comentários: