segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Escorpião


Andava a ler mensagens anteriores no blog e deparei-me com excertos sobre o meu signo. Decidi pesquisar mais um pouco e encontrei coisas interessantes. Algumas repetidas...

Escorpião

Conquistar um ser de Escorpião não é a tarefa mais fácil do mundo, mas quem consegue garante um dia-a-dia de fortes emoções e momentos ardentes de paixão, pois tem o lado sexual muito aflorado. Mistério é uma das características deste signo e é também o que o atrai nas outros pessoas. Portanto, a sedução deve ser pensada estrategicamente. Insinuar é sempre melhor do que entregar o jogo. Escorpião, geralmente, é sério e verdadeiro no que sente, porém, muitas vezes, as palavras dizem uma coisa e o olhar, outra. Um aviso importante: Escorpião gosta de receber atenção quase exclusiva e é ciumento, embora, não perca tempo com cenas de ciúme.

Beijo - Erótico, sensual, quente e misterioso.
Sexo - Touro
Sentimento - Caranguejo, Virgem, Capricórnio e Peixes
Verbo - Desejar
Planeta - Plutão
Parte do Corpo - Órgãos Sexuais
Palavra-chave - Intensidade
Cor - Preto

---------------------------------------------------------------------------

Como conquistar um escorpião?

"Escorpião é um dos signos mais problemáticos do Zodíaco, sabias? Os três são: escorpião, touro e capricórnio..."

"Dependendo do motivo pelo qual se desfez um relacionamento se não for traição talvez haja alguma hipótese.
Escorpião é sedutor por natureza e tem um terrível defeito, depois que consegue o que quer desiste, fica "mula", existe em nós uma necessidade de conquista permanente"

"Bem, reconquistar é uma palavra difícil para alguém do signo de escorpião. Eu sou de escorpião.....e sei o quanto é difícil.
Bem mas tem calma e tenta das maneiras mais românticas possível.
O escorpiano é "seco", mas adora romantismo."

"Se correres atrás não vai dar nada como tu queres. Dá um espaço, deixa a pessoa pensar em tudo o que está a perder, viver a realidade um pouquinho...escorpiniano também é muito sonhador!
O que nos atraí demais é a sensualidade e o mistério, nada de vulgaridade. Fica na tua e sê charmosa...garanto que o fulano vai correr atrás de ti. Não dês o braço a torcer, claro!!!! Mais as coisas podem inclusive melhorar.

------------------------------------------------------------

Se te sentes voluptuosamente atraído por um par de coxas generosamente expostas ou por frestas na roupa que permitem antever detalhes libidinosos, estás apenas a exercer o teu autêntico papel de escorpiano. Regido por Plutão, o nativo deste signo sabe que tem a magia da atracção, uma força magnética irresistível e que, quando quer, usa, abusa e se lambuza. Mas ilude-se com facilidade, achando que vai pescar um peixão quando acaba por cair na rede. Talvez valha a pena enroscar-se; o escorpiano apaixonado exala sexo, tem fome e sede de um amor que só orgasmos múltiplos conseguem saciar. Por algum tempo.

ATRACÇÃO FATAL: por Touro, parceiro completo e ideal.

CONTACTOS QUENTES: com Caranguejo, Virgem, Capricórnio e Peixes, desde que eles consigam sobreviver a tal furacão. Com a maior facilidade, caem nas graças de geminianos e aquarianos, que depois podem levar anos em intensiva recuperação.

PASSA LONGE: de Carneiro ou de Leão. Com eles, o escorpiano bate de frente e experimenta, ao mesmo tempo, o amor e o ódio.

---------------------------------------------------------------


Escorpião: um dos signos mais sedutores do Zodíaco. A sua capacidade de sedução é extraordinária, são envolventes e despertam paixões fortes. Mas, não se entregam com facilidade. No aspecto amoroso, costumam estudar muito bem todos os ângulos da relação antes de darem o seu coração. Quando fica apaixonado, para o Escorpião o mais importante é fazer o par feliz. De natureza fiel, não perdoa uma traição. A maior dificuldade neste relacionamento é que eles gostam de dominar e usam técnicas sofisticadas para o conseguírem.

------------------------------------------------------------------


4 comentários:

Loren disse...

Amei esse post. Estou apaixonada por um escorpiano e voce falou exatamente como ele é, e como eu devo ser. Tenho um pouco de dificuldade em dar tempo a ele e acabamos tendo conflitos. Sou de gêmeos e sou muito intensa. Gosto de mergulhar. Mas por ele, vou usar meu lado mais calmo possivel.

Danyelly Araújo disse...

Loren estou apaixonada por um homem de escorpião, então sabemos bem como é difícil lidar com eles. Ainda mais eu que sou leonina;D

Aparecida Da Silva Correa Silva disse...

Vou tatuar um escorpião nas minhas costas..O bichinho difícil viu.
Mais eu gosto!!!

Anónimo disse...

Sou de Carneiro q triste,vou ter q lutar muito por ele.??!