segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Escorpião


Andava a ler mensagens anteriores no blog e deparei-me com excertos sobre o meu signo. Decidi pesquisar mais um pouco e encontrei coisas interessantes. Algumas repetidas...

Escorpião

Conquistar um ser de Escorpião não é a tarefa mais fácil do mundo, mas quem consegue garante um dia-a-dia de fortes emoções e momentos ardentes de paixão, pois tem o lado sexual muito aflorado. Mistério é uma das características deste signo e é também o que o atrai nas outros pessoas. Portanto, a sedução deve ser pensada estrategicamente. Insinuar é sempre melhor do que entregar o jogo. Escorpião, geralmente, é sério e verdadeiro no que sente, porém, muitas vezes, as palavras dizem uma coisa e o olhar, outra. Um aviso importante: Escorpião gosta de receber atenção quase exclusiva e é ciumento, embora, não perca tempo com cenas de ciúme.

Beijo - Erótico, sensual, quente e misterioso.
Sexo - Touro
Sentimento - Caranguejo, Virgem, Capricórnio e Peixes
Verbo - Desejar
Planeta - Plutão
Parte do Corpo - Órgãos Sexuais
Palavra-chave - Intensidade
Cor - Preto

---------------------------------------------------------------------------

Como conquistar um escorpião?

"Escorpião é um dos signos mais problemáticos do Zodíaco, sabias? Os três são: escorpião, touro e capricórnio..."

"Dependendo do motivo pelo qual se desfez um relacionamento se não for traição talvez haja alguma hipótese.
Escorpião é sedutor por natureza e tem um terrível defeito, depois que consegue o que quer desiste, fica "mula", existe em nós uma necessidade de conquista permanente"

"Bem, reconquistar é uma palavra difícil para alguém do signo de escorpião. Eu sou de escorpião.....e sei o quanto é difícil.
Bem mas tem calma e tenta das maneiras mais românticas possível.
O escorpiano é "seco", mas adora romantismo."

"Se correres atrás não vai dar nada como tu queres. Dá um espaço, deixa a pessoa pensar em tudo o que está a perder, viver a realidade um pouquinho...escorpiniano também é muito sonhador!
O que nos atraí demais é a sensualidade e o mistério, nada de vulgaridade. Fica na tua e sê charmosa...garanto que o fulano vai correr atrás de ti. Não dês o braço a torcer, claro!!!! Mais as coisas podem inclusive melhorar.

------------------------------------------------------------

Se te sentes voluptuosamente atraído por um par de coxas generosamente expostas ou por frestas na roupa que permitem antever detalhes libidinosos, estás apenas a exercer o teu autêntico papel de escorpiano. Regido por Plutão, o nativo deste signo sabe que tem a magia da atracção, uma força magnética irresistível e que, quando quer, usa, abusa e se lambuza. Mas ilude-se com facilidade, achando que vai pescar um peixão quando acaba por cair na rede. Talvez valha a pena enroscar-se; o escorpiano apaixonado exala sexo, tem fome e sede de um amor que só orgasmos múltiplos conseguem saciar. Por algum tempo.

ATRACÇÃO FATAL: por Touro, parceiro completo e ideal.

CONTACTOS QUENTES: com Caranguejo, Virgem, Capricórnio e Peixes, desde que eles consigam sobreviver a tal furacão. Com a maior facilidade, caem nas graças de geminianos e aquarianos, que depois podem levar anos em intensiva recuperação.

PASSA LONGE: de Carneiro ou de Leão. Com eles, o escorpiano bate de frente e experimenta, ao mesmo tempo, o amor e o ódio.

---------------------------------------------------------------


Escorpião: um dos signos mais sedutores do Zodíaco. A sua capacidade de sedução é extraordinária, são envolventes e despertam paixões fortes. Mas, não se entregam com facilidade. No aspecto amoroso, costumam estudar muito bem todos os ângulos da relação antes de darem o seu coração. Quando fica apaixonado, para o Escorpião o mais importante é fazer o par feliz. De natureza fiel, não perdoa uma traição. A maior dificuldade neste relacionamento é que eles gostam de dominar e usam técnicas sofisticadas para o conseguírem.

------------------------------------------------------------------


19 comentários:

Loren disse...

Amei esse post. Estou apaixonada por um escorpiano e voce falou exatamente como ele é, e como eu devo ser. Tenho um pouco de dificuldade em dar tempo a ele e acabamos tendo conflitos. Sou de gêmeos e sou muito intensa. Gosto de mergulhar. Mas por ele, vou usar meu lado mais calmo possivel.

Danyelly Araújo disse...

Loren estou apaixonada por um homem de escorpião, então sabemos bem como é difícil lidar com eles. Ainda mais eu que sou leonina;D

Unknown disse...

Vou tatuar um escorpião nas minhas costas..O bichinho difícil viu.
Mais eu gosto!!!

Anónimo disse...

Sou de Carneiro q triste,vou ter q lutar muito por ele.??!

Unknown disse...

Sou de touro. O escorpiano é seco e frio. Me arrependi de ter conhecido um. Ele quer algo é do nada não quer mais, aff.

Unknown disse...

Sou touro e meu ex é d escorpião...terminei por outros motivos e nunca teve traição...agora depois d 2 anos separados e esperando ele voltar ....queria saber o q fazer pois ainda o amo e ele diz q nos não damos certo...me deem uma luz pois não sinto q ele me esqueceu e gostaria mto d reconquista-lo

Anónimo disse...

Desde 2012 tenho um afair com um escorpiano, entre tapas e beijos, ele engravidou uma moça e em 2013 a assumiu com a filha, estao vivendo juntos mas ele me procura e diz que nao vai fucar com a mae da filha dele, eu nao tenho ilusao q ele vai um dia me assumir, mas tbm naoncorro atraz, essa semana dei um basta na relaçao e ele nao para d me mandr mag bo whats eacrevendo "vc é importante pra mim" blokiei, ele liga, agora quero me livrar dele e nao estou conseguindo!!! Alguem sabe como faço pra ele desisitir de me procurar??

Unknown disse...

Sou de Virgem e ele escorpião
Já nos conhecemos a anos mas nunca tivemos tanto contato, agora que começamos a conversar
Ele parece estar interessado mas ao mesmo tempo e frio e distante.
O que eu faço pra ele se apaixonar?
As vezes sinto um pouco de desprezo da parte dele, devo fazer o mesmo?

Julia Alexander Williams disse...

É porque eles são desconfiados, eu acredito que ele ainda goste de você. Mas são estranhos. Sou de touro também e tenho olhos para um escorpiano também :)

Unknown disse...

Verdade, vão de apaixonados a totalmente indiferentes em dias na relação.

Vivi disse...

Sou de câncer e ele escorpião difícil no começo eu já o bloqueio e ele tbm depois me desbloqueio e outras coisas dentro de 2 meses hj não estamos juntos mas é tão intenso quando estamos juntos as mudanças de humor acabam comigo tenho q ter paciência pois realmente ele é friu quando quer hj estou dando o frio nele pra ver se ele se toca q quero algo sério mas o bichinho ruim de lidar estou quase fiquando louca

Anónimo disse...

O escorpiano é escorregadio, se assume um compromisso se dedica mesmo ,mas como ficante , rolo, namorico a gente sofre ele ui na hora tá um mel outra hora indiferente frio despreza.,vai entender parece tbm sistemático.nao demonstra realmente o q qr

Unknown disse...

Eu sou de escorpião se eu ir atrás da minha ex namorada não vai acontecer nada o signo dela é de touro

Unknown disse...

EU sou de leão, meu ex e escorpião queria que a gente voltasse mais n vou correr atrás dele , da espaço pra ele , na cama nois cê dá MT bem , mais a gente brigava dms por ele ser MT ciumento

Unknown disse...

Eu sou de escorpião minha ex é de touro queria saber como conquista ela de novo ela terminou comigo por causa das minhas atitudes infantis eu trai ela uma vez queria eu tô querendo ir atrás dela mostra que eu tô diferente de que eu mudei queria umas dicas como conquista Ela de novo??

Anónimo disse...

Sou pisciano e minha ex escorpiana, infelizmente a rotina e a falta de demonstração de minha parte fez com que ela desse um basta no namoro de pouco mais de 1 ano. Eu amo muito ela mas sei como reconquistar, ela tem uma filha pequena de outro relacionamento que me ama como pai dela, e a minha quer proteger ela e não pretende voltar atrás. O pior é frequentamos a mesma igreja é nem dá de dar um gelo para ver o que dá. Já fui atrás e ela disse que já pensou voltar mas não consegui, vai fazer um mês e eu já estou quase desistindo dela, mas amo muito ela.

Anónimo disse...

Sou pisciano e minha ex escorpiana, infelizmente a rotina e a falta de demonstração de minha parte fez com que ela desse um basta no namoro de pouco mais de 1 ano. Eu amo muito ela mas sei como reconquistar, ela tem uma filha pequena de outro relacionamento que me ama como pai dela, e a minha quer proteger ela e não pretende voltar atrás. O pior é frequentamos a mesma igreja é nem dá de dar um gelo para ver o que dá. Já fui atrás e ela disse que já pensou voltar mas não consegui, vai fazer um mês e eu já estou quase desistindo dela, mas amo muito ela.

Unknown disse...

Fere o orgulho dele, e ele nunca mais vais olhar pra vc!! Continue se afastando, daqui a pouco ele vc vai ser só o pó q sumiu no ar pra ele. Sou de escorpião😉😎😘

Unknown disse...

Sou de Gêmeos e arrumei um namorado escorpiano super bom de papo parece maduro,me levou no primeiro encontro pra um lugar aconchegante,me senti muito a vontade e confiante com ele, após 3 horas de conversa decidimos ir pra um motel, enfim transamos,senti ele um pouco parado,seco e calado na hora H ,mas no outro dia me mandou mensagem dizendo que estava feliz em ter me encontrado e que eu era mulher pra casar com ele, porém no outro dia dormiu o dia inteiro, não me mandou nem um oi, pedí uma chamada de vídeo ele disse que a internet estava ruim,cara cheio de palavras e atitude zero, então no terceiro dia já o bloquiei, não gosto de pantinho,a pior coisa pra mim é está com um peste que é preciso cobrar,lembrar ou incentivar, não quero Filho já tenho!