domingo, 6 de janeiro de 2008

Ovos com presunto


São neste preciso momento 04.34 da matina e cheguei a casa de barriga bem atestada! Ah que maravilha, ovos com presunto!
Eu a pensar que seria uma noite banal, até porque amanhã terei de acordar cedo, aliás, hoje...venho para casa cedo para dormir, recebo uma sms:
- "Tamos a ir pro sombinha...pros ovos".
Bem, não gostei da brincadeira, eu que tinha acabado de chegar a casa e já tinha feito duas sandes e sacado uma garrafa de leite achocolatado!
Depois recebo outra:
- "Olha-me este...eu se fosse a ti vinha para trás...vais perder uns ovos..."
Ai mau mau! Queres ver que vou!
- "Nham nham ainda não estou a comer mas já cheira!"
- "Em vez de nos mandares para um certo sítio vens cá ter :)"

Pronto, partiu tudo, lá fui eu! Atestei bem o depósito LOL Juntamente com duas bebidas brutais, ok, foi fanta e água natural LOL

E agora sim, altura de dormir. Ainda bem que se esteve no paleio para não vir tão farto para casa!
Deu para rir, falar de coisas sérias, de tudo! Impéc! Ainda ficaram a saber mais um pouco de alquimia mais banal pois não sou nenhum "coiso" para ir além.

Sem comentários: