sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Ida a Vila Real


Ontem foi dia de ir a Vila Real, já previamente com tudo combinado.

Lá arranco às 12h, mais uns minutos, destino: Vila Real centro. Lá vou eu nas minhas calmas, daí ter saído tão cedo, era para lá estar às 14h.
A viagem foi porreira, deu para conhecer aquela zona que já nem me lembrava, passar o Marão e tal.

Lá chego a Vila Real, ao destino. Estive a ver um carro no banco de potência e a ser reprogramado, um OPC...ficou engraçado.
Chega a altura do meu e depois de uns 8 testes de potência estava no ponto. O durante foram "apenas" 3 horas, credo, acreditem que o tempo passou sem eu dar por ela.
Volto para o carro e próximo destino: Gandra. Tinha lá um colega e ia-me fazer companhia no jantar, já era tarde e disse em casa que não ia lá jantar.
Após conversas, análise de gráficos de potência, de eu jantar e tomarmos um café fomos até ao carro. Aquecer um bocado e toca a espetar "gás"! Quando ele me mete o carro ao corte eu fico completamente passado, quem me visse acho que pensava que era maluco! Um diesel a cortar e a largar "bolas" de fumo...dá para imaginar!
Depois de mais paleio e tal, casa. Resta dizer que se agora puxo a sério tenho de ir para a beira da estrada ganhar para o gasóleo, ó se tenho!

Um dia engraçado, diferente. Após atrofiar os neurónios de manhã, nada como um belo passeio para desanuviar.

E amanhã, dia de workshop, no qual vou ser a pessoa encarregue de estar à frente a o dirigir e dar. Vai ser filmado, estou para ver o resultado final...

Sem comentários: