sexta-feira, 6 de junho de 2008

Ainda Não Tens Perfil no Hi5?


Para quem tem amigas ou colegas de trabalho que estão sempre a chatear-nos a mona com a fatídica frase:
- "Ahhh, mas ainda não tens perfil no Hi5??? Como é que é possível?!"

Eh pah, já ando fartinho desse gajedo com essa conversa.
- "Não tenho... e depois?!
- "Mas porquê?"
- "Não me interessa, prontes!... Não está dentro do meu... perfil. Got it? Além disso essa merda não é segura."

-"Só isso... são só esses argumentos que tens?"
Ai é? Querem guerra? Pois muito bem, querem argumentos? Então cá vai...

O Hi5 é hoje a maior montra de tráfico sexual autorizado e com melhor imagem da Internet. Serve invariavelmente para engate e desenvolver em cada um de nós o pior de si próprio.
Serve para filhos da puta e as próprias putas (gajas com cona lasciva e com namorados "tonis" em casa) que fodem fodem sem parar...
E eu com isso. Apanhem SIDA e morram com cancro, pah.

Eu conheço um tipo que entrou em depressão e com isso perdeu o emprego porque a puta da gaja de pernas altas (dita esposa) andava no Hi5, meteu-lhe os cornos 1000001 vezes (um milhão e uma vez) e ainda por cima com chavalecas de óculos à pseu (pseudo), em experiências pseudo-lésbicas.

Tenho aqui ao pé uma vizinha que tem uma tia cuja irmã tem um amante que caçou no Hi5, que disse que onde mora, ouviu um barulho de vidros a partir e de móveis a arrastar, mas quando foi à ourivesaria ao lado da casa dela, já o proprietário tinha sido fodido por alguém do Hi5. (Um filho da puta miserável que apostava tudo ao fim de semana, nas estrelinhas da reputação da amizade... o ego... a "cena" slut... etc.)

Anda aí muito boa gente com lares desfeitos graças ao Hi5, esse veneno devastador de uniões de facto, vulgo antro de putas e filhos da puta, porcos e porcas.

Não acreditam naquilo que vos digo? Vejam estas frases de uma "menina" habitual frequentadora:
- O meu Hi5 é cor-rosa e sou loira, e betinha, não quero nada contigo... neeeext... olá sou beta e quero um beto... tens um pau grande? Ai parvo, pensas que sou fácil... ei, mas gostas de Lacoste... passa aqui pa irmos foder...

E depois tinham sempre um gajo qualquer, normalmente um grunho da aldeia, à espera no bar dos motoqueiros para irem ver o zezinho (pénis do grunho) lá a casa...

E outra gaja que metia sempre "A MINHA MELHOR AMIGA" (em foto) no Hi5 e não lhe pedia autorização, e como ela era uma cabrita cheia de urticária, todos os meses tinha sempre "UMA MELHOR AMIGAAAAAAAAAAA..."

As outras "amigas" é que não achavam piada, porque muitas, nem sabiam o que era o hi5, lavavam a roupa na ribeira ao som de algo do tempo do Salazar, e andavam com a fronha no Hi5 Porcas... o ego... o que todas querem, no fundo, é ser egocêntricas como as melhores putas das novelas, digo-vos eu...

Eu fazia estes comentários no Hi5 e depois tinha respostas do tipo:
-"Tu tens problemas graves. Já pensaste em tratar-te? Um bom psicanalista explicava-te porque é que achas que todas as mulheres são putas... é por causa de gajos tão machistas e chauvinistas como tu que o mundo está assim... cura-te."

Eh pah, tenho de concordar...
Realmente, reconheço que nem todas as putas são mulheres. Duh!... Basta ver quem lá anda pra chegar a essa conclusão.

Por aquilo que vi, para mim o Hi5 é o antro do par de cornos e da foda fácil, pah.
Aquilo, antes demais parece-me uma cena para aumentar o ego, onde encontras o gajo mais fixe, a gaja mais brilhante e o rapaz mais estrela e o puto mais mal cheiroso do cú onde todos metem fotos à men, na casa de banho.
Ooops...
Depois disto, depois desta frase e pensando melhor, se calhar até já quero ter um perfil no Hi5, pah... Se calhar não era mesmo má ideia de todo, não senhor...


fonte

Sem comentários: