sexta-feira, 27 de junho de 2008

"Possuído"

Possuído salvo seja, pode ter várias interpretações! Fiquei contente, maluco...!

Refastelado na cadeira do escritório, escrevo um certo URL, o do "meu" site das novidades a nível sonoro e vejo lá uma exclusiva do site e de quem? Juan Magan & Marcos Rodriguez! Algumas músicas antecessoras foram um êxito, toca a clicar para ouvir e decidir. Pronto, fiquei tolinho pela música, house comercial, mesmo do que o povo gosta! A música chama-se "El Globo" e disponibilizo-a aqui, não dá para fazer download mas procurem pela web, ela existe!



Passando para outra parte, algo ainda me inquieta de uma forma muito especial e não é por estar a escrever que penso, simplesmente costumo pensar muito no assunto. É mais forte que eu e especialmente em tempos de descanso, quando a mente não está ocupada com nada em específico, penso naquilo.
Engraçada a minha anterior maneira de ver as coisas, agora sim está diferente e a tomar a forma da realidade.
Mas, mas...existem filmes que nos fazem pensar e mudar ideias, existem filmes que nos emocionam, apaixonam, aterrorizam...contudo e ainda hoje vi mais um que se chamava "Surf School". Um filme de teenagers, mesmo ao estilo American Pie e que me faz de certa forma sonhar em certas situações, oh se faz! Mas é um filme, um filme...não quer dizer que não se ponham em práctica certas e determinadas acções mas temos de pensar que também somos actores de um filme que é a nossa vida, nós comandamos e não existe director para cortar cenas, existe alguém (sociedade) para influenciar mas nunca para decidir por nós.

Mas deixo mais uma música, dos mesmos criadores de "Suave" :D



Tenho aqui uns milhares de música mas apenas posso aproveitar umas 200, daquelas mesmo para encher a sério uma noite de alegria, ser uma noite memorável. Já me imagino a ver o pessoal todo a bombar ao sol da minha selecção de música, minha nossa, visão brutal! Aguardemos... :p

Sem comentários: