terça-feira, 10 de junho de 2008

Não...é assimmmmmmm, éééééééé



Isto é um tópico que é em jeito de pensamento num dado momento de há bocadito.

É pá promessa não é, não virei para o outro lado (aka larilas), não virei padre...estes assuntos do coração são mesmo complicados, aliás, depende dos casos mas no meu xiçaaaaa! Assunto bastante delicado. Para muitos não mas para mim, desde que conheci "a eleita", nada ficou igual, nada mesmo! Mas moda moda é "virar", "comer", "curtir"...lá está, não sou normal, não faz o meu género.

Festa em honra a um santo popular, lá fui eu porque já é tradição, além do mais é a cidade onde passo boa parte do tempo em convívio com algum pessoal.
Encontros e desencontros, recordações de outros tempos...e que tempos. Até fico com o coração apertado, minha nossa, 6 anos já lá vão...

Tenho um desejo enorme de meter conversa, gostava tanto... Aliás, se há desejo que mantenho é com A, a A. Não devo ser normal, após tanto tempo...hoje em dia já ninguém é assim, basicamente devo ser anormal! Ou estarei eu a seguir inconscientemente uma das frases que até escrevi dois tópicos abaixo deste? "Segue o teu instinto e o teu coração...a lógica e as decisões com base no pensamento racional estão a cair..." - intuição, uma boa palavra, grande característica do meu signo e por acaso meus caros, quanto mais pessoas sabem de uma coisa, menos valor tem esse conhecimento, por isto guardo o resto para mim e só eu, só eu sei, só eu desejo, não vai ser alguém que ajudará neste campo e portanto o meu silêncio pode dizer mais que muitas palavras.

Enfim, lá vou eu continuar sempre que possa na festa, tentando não ter a imagem sempre presente e desfrutar da azeiteirisse que por lá paira e que dá para rir. Por acaso vê-se cada postal! É incrível como saem todos à rua nestes dias. Como alguém diz: "não há palavras para descrever tal algo..."

Sem comentários: