segunda-feira, 23 de junho de 2008

So many times...lá lá lá


Já canto e tudo, para descontrair!
Noite de São João, o pessoal não pode ir para o Porto porque amanhã é dia de trabalho! Aiiiiiii que nervos! Ainda ao almoço falámos no assunto :-s
Por falar em almoço, hoje foi um daqueles de revelações, oh se foi! Então o senhor engenheiro "xpto" que me convidou para o local onde estou é o "esponjinhas"??? Ai o que eu me ri! Ó "xpto", agora colegas de trabalho o que se vem a descobrir LOLOLOL

Adiante, hoje um dia do caraças, imenso trabalho (como sempre) mas hoje havia um deadline, uma hora x. Foi complicado...
Depois disto lá venho eu embora cansado, por acaso vim cansado e com uma sonolência tremenda! Mesmo ao chegar ao portão e o mesmo já abrir recebo sms da minha mãe: " traz o pão, estou à espera da avó, foi à "pessoa x". Andava aflita de um "coiso" " Nunca tinha especificado o local, pois hoje pumba...e sei perfeitamente que de vez em quando lá vai para tratar da saúde mas nunca me dizem directamente, por acaso passo lá e vejo o carro ou em conversas banais vem o assunto à baila... Enfim, rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Depois de chegar a casa ponho-me a ver emails, fóruns, sites, o costume...até que não aguentava mais e estendi-me e passei logo pelas brasas, soube muito bem.

Mas agora estou sempre a pensar na noite mas também com a moleza com que estou ia ser complicado.

Ah mas nunca tive uma sensação de dejá vu como no sábado de madrugada, Estação da Luz a dançar...bem, fiquei parvo! Aconteceu tal e qual! Só falta parte do sonho... Eu até fiquei meio parvo e passado algum tempo lá nos "sofás" estava super pensativo, coisa mais estranha!

Sem comentários: