quinta-feira, 26 de junho de 2008

E para encher chouriços...

...chamem-me! ihihihihihihih

(raios partam os arrepios que sinto assim que alguém "entra")

Dizem que ando desaparecido, dizem que ando a "farejar", tentam saber por onde ando pois acham anormal a minha ausência...enfim! Ó pessoal, eu aqui ando, como podem ler!

Desde há algum tempo dedico-me sobretudo à UA, tem havido imenso que fazer, o problema é estar envolvido em vários projectos...contudo a concretizá-los. Além disto, as pessoas mudam, ficam com outras perspectivas...e caem na realidade da vida!!

Ora mas avançando de assunto, tenho de fazer jus ao título!
Há algo que tenho praticado com prazer e quando há tempo, já se anda à volta disto há mais de um mês mas é sempre tudo na calma, ao fim de tarde quando se pode.
Basicamente isto:


Sim, dizem que é um carro LOLOL É um carro de 1973 a levar com um mini-restauro. Um desafio que eu lancei e ando a adorar.

E já desvendei por onde parte do tempo livre, sobre o resto do tempo (livre), noitadas, dormir, filmes, beber uns canecos, o banal num gajo normal e acrescento ainda webdevelopment!

Ora mais, mais...ando grande parte do tempo com algo a ocupar-me a mente. Sabem aquelas coisas que no momento mais relax vem à ideia e que ficam a pensar e pensar? Pois é isso... (o quê? perguntam vocês. Eu respondo: isso...)

Está-me a parecer que amanhã após vir de Aveiro vou alugar mais um filmezito, voltei ao vício, ao menos saudável (menos para a carteira). Sabe bem à noite, não tendo nada que fazer deitar-me no sofá, DVD e pumba, passo ali um tempo impacábel, falta um ingrediente para que o resultado seja perfeito, companhia feminina :D

Sem comentários: