sexta-feira, 20 de junho de 2008

Selecção Nacional

"Estou sempre disposto a aprender, mas nem sempre gosto que me ensinem"
A minha atitude nem sequer denuncia nada de nada de nada, vão à volta que por aqui não passam! Vocês bem andam mas eu não dou a mínima hipótese, vão-se habituado!

Ora bem, selecção nacional...eu acho que nunca falei de futebol aqui no blog!! Incrível, um movimento tão grande que nunca destaquei!
Lá fomos nós de carrinho, vamos lá empurrar o autocarro até Portugal. Um aparte, eles foram dia x, quando voltarem vão-se assustar com os preços dos combustíveis, desde então aumentou quantos cêntimos? LOL
Bom, tivemos azar mas a Alemanha jogou muito bem e com 12 jogadores! A par disto o Ricardo que parecia andar a caçar andorinhas, fora o Nuno Valente que devia de andar enevoeirado! São as principais personagens que destaco negativamente. Positivamente, Deco sem dúvida alguma, em todos os jogos!

Mas sinceramente gostava que a Alemanha ganhasse o europeu, até gosto dos gajos.

Vamos lá ver se o povo retorna a pensar no país em crise...claro que retornam, basta amanhã irem às compras!

Sem comentários: