segunda-feira, 23 de junho de 2008

Nova semaninha e vídeo!

Nem tenho tido tempo para vir aqui escrever alguma coisa decente, apanham com textos só porque sim, "para encher chouriços".
Escrevi no sábado qualquer coisita a mostrar umas fotos interessantes mas após isto nunca mais vi o blog, volto agora e carambas, andam a ler que se fartam! As visitas andam a subir "estupidamente"!

Algo interessante e os meus comentários em tuga:

"It appears that you are turning a corner (claro, adoro curvas!) that can make your life less complicated. (não faço ideia) Your gestures are being observed by those close to you now (ai sim?), so make sure your actions are speaking the words that you intend. (tenho de começar a deixar certas brincadeiras de lado) It's easy for others to misinterpret your signals when you are confused with your own emotions,(pois...) (naaaaaa, estou bem seguro) so make sure you know how you feel before you try to show anyone else. (correctissimo mas ninguém manda tirar conclusões precipitadas)"

E agora dormir que espera-me uma semana árdua de trabalho!

Antes quero deixar um vídeo da Maria, agora digam-me se não tem talento...e quando tiver um tempito faço um tópico sobre a Maria e a Ana, duas pessoas prodígio, assim considero!

Sem comentários: