quinta-feira, 12 de junho de 2008

Está tudo doido!


Ontem à noite ainda me loguei no blog mas o sono era tanto que nem conseguia escrever, agora sim estou porreiro, lá fora um calor desgraçado, eu aqui com AC hummmm, que bom!

Ora começando por situações mais recentes, após vinda de Aveiro, fui tomar um café rápido, ao que apanho à minha frente um velhote com um Ford Cortina, eu estava com o AC do carro ligado e estava-me a entrar um cheiro esquisito, incomodativo mesmo! Reparei no autocolante GPL, pronto era daquilo. Não percebo é aquele cheiro, não é normal em vários que conheço! Mas isto não é nada, ele pára e em vez de meter marcha-atrás para estacionar não, deixa engatado em primeira e aquilo dá alto coiçe para a frente. Ok, maçaricos... Mas pior pior foi depois que lá engata para trás e bate com a traseira dele no carro estacionado, o que vale houveram várias testemunhas. Mas ele na boa, arranca para a frente e novamente marcha-atrás e eu estava a ver que vinha direito a mim, andei para trás, a carrinha atrás de mim viu logo a coisa e também fez e o velho tau, num meco. Pronto, ia ali ficar, pensava eu. Mas depois lá enfiou a traseira no estacionamento mas alto lá que a frente raspou novamente no carro da frente! Eu até fiquei parado com medo, nem arranquei! Ele sai na boa e vai à sua vidinha, não se passou nada!
Incrivel, agora chega o(a) proprietário(a) do Astra branco lá e vê tamanha coisa mas afinal de contas foi obra do espírito santo! É por isso que detesto estacionar à beira de outros, para ter estas desilusões não obrigado (felizmente nunca tive).

Adiante, realmente o calor deve fazer mal à cabeça das pessoas, então numa certa cidade super pequena deve andar mesmo a fazer muito mal. Então já não se pode combinar com uma ou outra colega ou amiga, passear pela festa e até tomar café que há logo comentários e nota-se bem os olhares??? Eu não devo nada a ninguém e muito menos explicações mas é chato, ainda para mais quando não se tem qualquer segunda intenção nas saídas! Porra, povinho de merda, fico fulo! Não percebem o conceito de sair com sexo oposto, sair, café, conviver, divertir, na boa, como se fosse um amigo. Arre!

E assim se têm passado os dias, uma festa! E reviver velhos tempos, ver pessoas a nós queridas mas que porém já não fazem parte do nosso íntimo, enfim, é a vida.
Mas que me falta uma asa falta, eu cá ando mas mas...

Sem comentários: