segunda-feira, 9 de junho de 2008

Opt perfect 4 u

"O valor do conhecimento é inversamente proporcional ao seu acesso: quanto mais pessoas sabem de uma coisa, menos valor tem esse conhecimento." Por isto é que guardo tudo para mim, dirijo-me a quem o tem de ser, por meios verbais ou atitudes, simplesmente não se pode confiar e ainda para mais, em certos assuntos o melhor mesmo é a dois.

"No mundo super populoso e altamente competitivo de hoje em dia, o vencedor não é quem sabe mais, mas sim quem sabe o que poucos sabem." Tenho isto muito em mente, EU sei o que sei, tenho as certezas bem revigoradas.

"Palavras e atitudes produzem resultados incríveis, como magia." Embora esta citação seja discutível, nada como tentar. Depende de inúmeros factores...

"Palavras têm poder. Estas podem-te fazer rir ou chorar. Te excitar ou desanimar. Despertar qualquer tipo de sentimento." Verdade, as palavras são uma grande fonte de energia.

"Palavras e atitudes diferentes produzem resultados diferentes." Obviamente...isto nem é discutível!

Sem comentários: