sexta-feira, 6 de junho de 2008

Pumba (nada a ver)

Não sabia o que era amar. Acreditem, vocês podem pensar que até amam a vossa namorada ou esposa mas têm de sentir coisas esquisitas que vocês mesmo não entendem a razão. Frase confusa? Certamente que sim, eu próprio não sei definir muito bem este sentimento, por palavras.

Mas no meu caso pessoal, eu amava mas daí a ter comportamentos favoráveis e de acordo com tal sentimento, não os tinha. Não entendo...
Mas agora também estou numa situação estranha, amo, apesar de tudo... Não entendo...

Ainda confuso?
Só quem me conhece poderá decifrar as palavras, quem não me conhece não se sinta discriminado, ok aqui vai:
- ainda estou sozinho por opção, aliás, porque não tenho pachorra de voltar a moldar-me a alguém, também nunca mais senti aquela coisinha como há 6 anos atrás, por acaso está mesmo quase a datar precisamente os 6 anos.
Não me senti mais extasiado sempre que estava ao lado de alguém, sentir certezas para o futuro, querer a todo o segundo estar com alguém ao lado, ser capaz de fazer coisas meias tresloucadas, etc.
Bom mas ando assim, sem ter sinais evidentes, sem nada, até podia estar a milhares de km de distância, é estranho, sinto-o, mesmo sendo imparcial em tudo apenas tenho uma certeza, é "A"...

Ainda guardo os logs de conversas passadas, nunca mais os li nem leio, tal como fotos. Numa pasta lá no fundo de outras que é para não cair na tentação, assim envolve muitos cliques em pastas. Apagar não apago, simplesmente foi parte da minha vida.

E offtopic, cá estou, um sol magnifico, calor, a praia da Barra aqui ao lado hummmmmm, ao fim da tarde acho que lhe vou fazer uma visita.
Este fim de semana tem de ser brutal, pelo menos os planos estão traçados e tudo indica que chego a Domingo com vontade de vir mais um fim de semana para descansar ehehehehehehe

E hoje estou a escrever muito e a seguir uma coisita que vi e achei um piadão!

Sem comentários: