quinta-feira, 19 de junho de 2008

Estou com um tempinho!

Há muito que não tinha nada que fazer, sério, nadinha e com tempo! Ora estou em Aveiro ou em casa mas a trabalhar para Aveiro ou para um extra que tenho.

Agora sim, com possibilidade de amanhã dormir até de tarde, estou com uns phones de um amigo (obrigado aí Johny) a ouvir grandes sons e a compilar um set ou pseudo-set, who cares? O que interessa é que vai-me divertir imenso no carro nas viagens e até mesmo nuns certos locais públicos aka bares. Ok ok, vocês (you know) também me podem cravar o set com uma condição: o "gervázio" deixar-me ir sozinho para o largo com o M5, não peço muito ó cromo! Apenas o teu xaruto...pronto ok, apenas para andar por Avr, cenárioooooooooooooooo! :D :D :D

Ah e sexta tenho umas novas que o raio do curral proporciona, obrigado Pedro e João!

"Revista "Sacholas e Soutiens" :: Próxima sessão fotográfica no campo de milho do Arsénio" (revista erótica)

"Eu pensava que ela era elaborada mas depois de a montar vi que era simples" (está partiu-me todo, a falar sobre uma obra...)

"isso não faz nenhum sentido! Resposta. pois não mas eu gosto" (lolada)

"Foram roubadas 16 motorizadas, um burro 6 cilindros e uma cabra a diesel"

"Previsão do tempo: queda de neve nas terras altas e de pombos nas zonas de caça, o mar vai estar na zona do costume com tendência de molhar as praias"

Há muito mais, muito...

Sem comentários: