quinta-feira, 10 de julho de 2008

Ai que dias!

Oh raios, ando tão ocupado que nem sei bem como filtrar a informação para escrever.
Têm sido dias muito bons, mais leves que há uma semana atrás, sabe mesmo bem!

Defini um objectivo a realizar esta semana, não se tem proporcionado mas também não estou com pressa, aliás, a pressa é inimiga da perfeição. Contudo e apesar deste objectivo estar pendente, ando a gozar valentemente!

Quarta, após Aveiro e de passear por lá, deslocamo-nos para o Furadouro. Quando lá chegamos nem queríamos acreditar, uma brisa super ligeira e que sabia tãoooooo bem, um sol espectacular, bandeira verde...ficamos KOs! O mar era algo utópico, no norte não é nada normal! Amanhã lá estarei e desta vez para fazer praia, durante o tempo que tenha disponível, nem que seja às 19 ihihihi Desde a gozar um bocadinho do sol à beira da areia, a ver as personagens da comédia, enfim, tudo serviu, ontem, para desfrutar de bons momentos...especialmente uma parte de compras :p

E cá estou a escrever e a ouvir a minha última sessão de pseudo-dj ou "passador de som" LOLOL Nunca mais chega amanhã, quero comer um gelado, morenar, estar na esplanada...ui ca bom!
Mas potente foi mesmo o sonho anterior, aliás, o tópico anterior a este fala no assunto. Acreditem, só rezo para que um dia seja verdade, se possível brevemente. Foi algo tão mas tão realista que até acordei bem disposto, depois fiquei meio "atravessado" mas foi de não dormir muito.

Ai que fome, lá vou eu aos meus desvaneios alimentares :D Já basta a dieta de dia, ah esperem lá, qual dieta? Ah poisé, não há eheheheheheheh

Sem comentários: