sábado, 26 de julho de 2008

Dois filmes, duas comédias


Recentemente e hoje vi uns filmes para rir, comédia! Um deles o Because I Said So e o outro What Happens in Vegas. Não faço ideia do título que deram em tuga, eu sigo-me pelos nomes originais.

Ora o primeiro é muito engraçado, basicamente Daphne (Diane Keaton) é uma mãe solteira que criou suas três filhas com sucesso. Temendo que a solteirisse, Milly (Mandy Moore), faça uma escolha equivocada, Daphne decide escolher o futuro marido dela. Para tanto coloca um anúncio num site de relacionamentos, sem dizer a Milly, e começa a selecionar os pretendentes. Esta situação cria um verdadeiro cabo de guerra entre as duas.

O outro, é pá, Cameron Diaz, ai que beleza xiça! Adiante, o filme em si é porreiro, um gajo fica desempregado, a Cameroz fica com o noivado desfeito. Ora, decidem ir para Las Vegas, mas nem se conheciam, lá encontram-se. Muito resumidamente, ela estava numa maquina de slots, ele sem a conhecer chega lá, umas palavras e ela dá-lhe uma moeda, ele mete e ganha jackpot. Pronto, ela diz que o dinheiro é dela porque a moeda era dela, ele diz que é dele porque foi ele que a meteu na ranhura. Isto dá pano para mangas....

Mas conclusão em ambos os filmes e muitos mais, conclusão, a minha pergunta: "porque raio no fim beijam-se?"
Eu vi os filmes como sendo comédias, apenas e só. Quando são comédias românticas isto está bem explicito! Depois uma pessoa fica a pensar, fica sem sono, fica a sonhar...enfim, ai Diogo, cai cai na vida real, embora a minha mais pareça um filme.

Sem comentários: