segunda-feira, 28 de julho de 2008

My "last" work days

Eu estava para começar por outra coisa mas ao mesmo tempo que entrei aqui para escrever o Winamp muda de música e é isto: "Celine Dion - My Heart Will Go On (Inpetto Mix)" Sim, a música do Titanic e numa versão super azeiteira!!!!!!! Credo, já arregacei as calças tal é o azeite aqui no quarto!

Adiante, estou cansado do fim de semana, está mal! E é fisicamente! Mas felizmente sexta foi um dia espectacular e agora é tempo de trabalhar quando estou chateado por não fazer nada, ou seja, tempo de "coçar a micose"! Vai saber tão bem, um mesinho e pouco assim, ui ui!

Mas lindo foi hoje sermos escurraçados da praia....não, não foi por pessoas nem animais, foi pela chuva! Toca a correr para o carro, entretanto uma "paragem de emergência", depois carro e começou o calvário das filas de trânsito, toda a gente a sair da praia para ir embora, lindoooooooooo! Felizmente um certo atalho salvou-nos de horas à espera, quem sabe sabe, quem não sabe aguenta e não chora! LOL

..................

Mas como se dirigiu para mim, como falou comigo, como depois outra pessoa falou...bem, fenomenal, senti-me sei lá como! Então a inocência de alguém, ao rir-se e meter-se comigo foi algo que me mexeu cá dentro e os desejos extravazaram todo o meu interior!
Mas é assim...

Sem comentários: