quinta-feira, 17 de julho de 2008

FIlmes, muitos filmes

A minha vida já dava para escrever um livro, é moda, acho que vou aderir!

Imaginem isto: Estava à espera de algo, recebo as pessoas e tudo muito bem só que logo ao cumprimentar a namorada de uma pessoa notei algo esquisito, algo ali não batia certo! Conversa puxa conversa, blá blá blá até que o gajo vai ao carro buscar umas coisas e a namorada fica ao meu lado e continuamos a conversar até que segundos depois diz ela: "dás-me o teu número?" Fiquei a olhar para ela feito parvo, sem reacção e ela: "anda lá rápido, logo falamos". Eu fiquei aparvalhado de todo! Claro que disse para avançarmos mas ela sempre a sussurrar sobre o assunto até que viu a sombra do namorado a vir e calou-se.
Isto é com cada uma! Ainda nem estou em mim e já passaram umas horas.

Enfim, pessoal frustrado ou raio.

Então uma tardezinha de praia, muito boa mesmo! A praia e não só!

Andei até hoje a regá-los a ver se cresciam e finalmente consegui, já está, estou pronto a "enfrentar o touro pelos cornos"! Nada de especial mas que não sei porquê me estava a retrair. Novidades para breve? Talvez, mas apenas no meu íntimo :D

Sem comentários: