segunda-feira, 14 de julho de 2008

Meu deus o_O

Meus deus e nem sou lá muito virado para a religião mas para não estar a dizer "porra" ou "cum carago" saiu aquilo.

De facto, fui comprar um transformador para ligar o meu disco externo, o original caiu e avariou-se, como o preço de um é o mesmo que me dirigir ao Porto (por causa da garantia), já comprei aqui ao lado.
Começo a vasculhar porque estava à procura de uma determinada foto. Ao percorrer as pastas deparo-me com algo que me chama à atenção, reticente, muito reticente sobre ver ou não, vi! 9 minutos de pura nostalgia, vídeo de fins de Outubro do ano passado, apertos no coração, saudade, desejos, ambições, objectivos!
Interrompi uma conversa durante este tempo, quis regressar "à terra" mas estou longe e só me deu para escrever.
Agora desculpem lá: fodasse!!!!!!!!!!!!!!!!! Ok, já estou aliviado!

Achava e dizia eu que era impossível, sim sim, nota-se!

Agora mesmo encontrei mais uma pasta interessante mas basta, basta de recordar bons velhos tempos com a saudade que nunca mais acaba! Começar de novo, simples! :-)

Sem comentários: