quinta-feira, 10 de julho de 2008

Fura beach!

E sair do trabalho e ir logo para a praia? Depois de ficar todo "comido" da cabeça, nada como praiiiiiiinha para relaxar! Hoje foi a vez de Furadouro, é pá, que tempo espectacular, acredito que tenha estado assim todo o dia!

Mas agora a piada, levar uma SLR (máquina fotográfica), com grande objectiva e andar assim na praia. Que dizem ãh? Não aconteceu isto mas parte, levei a minha SLR mas a objectiva até é pequena (28-105mm) mas andar com grande "calhau" ao pescoço, na praia, não é lá muito boa ideia caso sejamos voyeurs, mas como fui para tirar ao céu, mar e areia, não tive estes problemas :p Lá saiu uma ou duas mais tais mas nada de especial.

Depois ainda fui buscar uma pessoa à estação de caminhos de ferro, ao chegar de novo à praia é pá, cada visão...oh por favor, namorada minha nunca sairá assim de casa, aliás, até pode sair caso eu não veja! Já não há vergonha, era da parte de cima, era de baixo, fiquei parvo! Ok, se for para estar ao lado de alguém e dar nas vistas, ou meter um homem a pensar duas vezes, adequa-se mas xiça, o caso não era este nem de longe! Enfim...

Ah e na madrugada de ontem para hoje estive a praticar djing, lancei nova sessão para este mês, considero-me satisfeito com o que fiz, gostei muito! Falta saber o feedback das pessoas, ainda só mandei o link a um gajo mas tenciono enviar a mais para sacarem e ouvirem :D

E por fim, está-me a dar um sono que demorei o triplo do tempo para escrever este "enche chouriços"! Sleeping time, mais propriamente, uma sorna.

Sem comentários: