segunda-feira, 7 de julho de 2008

Séries!!!


Já imaginaram ter todas as séries da TV que desejavam, aquelas que até perderam um ou outro episódio? Pois é possível, oh se é!

Após começar a ver alguns episódios de CSI, colei completamente, é a última série que está a dar neste momento na SIC mas vou sacar toda a temporada de:
C.S.I. Las Vegas
C.S.I. Miami
C.S.I. New York

:-) De seguida vem tudo do MacGyver, Prison Break, Seinfeld, Las Vegas e por aí em diante...
Muita coisa, muito espaço em disco irá ser preciso e estou mesmo a ponderar montar um Media Center na minha sala, já ando com esta ideia há imenso tempo, ligado à rede onde no servidor de minha casa estará tudo alojado, o media center apenas servirá para reproduzir, o alojamento de tudo será levado a cabo do computador que está sempre ligado...
Que luxo, estar na sala e com um comando seleccionar as séries ou filmes que desejo ver! Juntamente com o sistema de som, e o LCD, perfeito! Aquelas tardes de Inverno, aqueles Domingos super chatos nunca serão os mesmos!

Downloads ilimitados, estes "sacanços" apenas para uso pessoal...tudo porreiro! Fora que no emprego vai ser num ápice, acho que são 6 gigas por segundo...fibra óptica powa!!!

Sem comentários: