terça-feira, 22 de julho de 2008

Há muito tempo que não me sentia assim, chegar ao ponto de me tirarem o sono. Algo está errado, ou não?
Parece que estou a reviver tempos do passado e nem sei bem o que é, é algo estranho, algo que se sente com imensa intensidade e que no entanto não se consegue traduzir em palavras, nem sequer escritas!

Sensação estranha, de repente aparecem uns flashes na minha mente, só um foi objectivo e que consegui decifrar. Estou a ficar maluco!
Deve ser trabalho a mais…

Ou será que não consigo abranger tanta informação, coisas infindáveis que pairam neste momento na minha alma? Às tantas, se calhar é isto mesmo, demasiadas coisas a serem pensadas ao mesmo tempo pela massa cinzenta e que depois a sua tradução poderá vir a ser por parcelas.


Mas será que é um sentimento estranho?





Vou é dormir!

Sem comentários: