quarta-feira, 30 de julho de 2008

"O segredo é a alma do negócio." - Parte II

Apesar de me manter distante para do teor da "coisa" ainda poderá haver uma parte 2 do assunto.

Ora bem, muita coisa, muita coisa não sabia eu e deve haver mais, mas simplesmente sei por mero acaso, ou não.
Comentários com segundos que depois o segundo conta ao terceiro e o terceiro até por mero acaso contou-me, oh minha nossa. Não que seja nada por aí além mas mais valia perguntar-me. É que a segunda pessoa não revelou nada mas para dizer tal coisa não foi do nada e por alguns motivos o único elo de ligação é alguém que sei bem. Não percebo é qual o interesse na tal pessoa fazer a pergunta. Estão a perceber a cena? Não? Óptimo!

Mas mais, mais...hummmmmmm, sinceramente existem comportamentos e atitudes dignas de registo, quanto à finalidade, sinceramente nem eu sei, é comigo mas nem sei nada! Curiosidade, quiçá preocupação, ficar atrapalhada em certos momentos...mas andamos a brincar ou quê? Eu não brinco com coisas sérias e muito menos se estivesse na pele dela! Se estiver a ler vai perceber, o resto perceberam? Não? Óptimo!

E mais, situação de, como hei-de explicitar, inexistência de indiferença. Quando algo me é indiferente ou "virei a página" as coisas são-me completamente banais, quando não é, os comportamentos, olhares, falas, são muito diferentes. Isto anda-me a deixar intrigado porque era uma coisa, agora é outra? Mas falando em mim, por acaso às vezes disfarço bem :-) Se não perceberam nada óptimo!

Mas num jogo há sempre alguém que ganha e perde...ponto de vista interessante, contudo um jogo é um jogo e se perdemos há mais jogos para onde nos virarmos, o que não falta são jogos, capacidade de saber jogar é que enfim...

Sem comentários: