domingo, 20 de julho de 2008

Aiiii aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Que cardina minha nossa, já está a ficar menos "poderosa" mas ainda assim está forte forte!

Uma amiga trouxe-me a casa, estou a curar um bocado para depois ir novamente, ou não, depende.

E agora parei de escrever, saí novamente depois de uma soneca, mas já voltei. Não consigo estar fora da cama muito tempo e conduzir assim é do pior, não se tem noção de nada! Aliás tenho, tenho noção que fui irresponsável em ter saído novamente, admito! Mas também saí por uma boa causa que acabou por não se concretizar.

Enfim, vamos a ver se continuo fino, dentro dos possíveis, até para falar adequadamente com pessoas no msn.

Lá no casamento passou-se cada coisa mais engraçada.

Disseram-me que ia ficar numa mesa de malta jovem, desde um casamento há uns bons anos atrás que fiquei com um trauma, na altura puseram eu e um amigo numa mesa de miúdos, fiquei pior que estragado e mesmo fulo. Neste estava a prever o mesmo...
Andei duas horas a pensar nisto, estava lá uma malta jovem azeiteira, da terriola, estão a ver como é...malta dos carros xunings e o raio. Eu andava mesmo aflito e estava a ponderar não ir ao jantar, ficava-me pelos aperitivos.
Andava com um rapazito meu vizinho que é um porreiro, não tinha mais ninguém com um elo de ligação mais próximo, foi com ele que me colei aos finos, vinho, etc. Ora, deu-me na cabeça para ir ver a distribuição das pessoas pelas mesas e aqui fiquei super mas mesmo super aliviado!
Fiquei com pessoal do melhor, acho que todos nos encaixamos na perfeição e sinceramente de toda a gente acho que de pessoal com menos de 35 éramos os mais selectos.

Ao lado de malta decente da terrinha (com outra educação, cultura, formação), com uma colega que já não estava há imenso tempo e que partilhámos imensas brincadeiras em criança, mas havia um casal com a filhota que me estava a fazer espécie, não a conhecia, pensava eu. Então pergunto à minha colega quem era, ela explica e eu fico parvo, completamente parvo a olhar para a gaja. Imaginem uma pessoa gorduxinha, que nem se cuidava muito, diria quase saloia...transformar-se numa gaja linda linda, com um corpo de fazer inveja (super boa), super bem arranjada e já casada e com uma bebé. Eu estava a char impossível, já estava a duvidar das minhas capacidades visuais mas de facto era verdade!

Há bocado soube que ela tinha feito dieta, desde que se casou que se começou a arranjar, pintou o cabelo de preto preto e mais umas coisitas, basicamente cuidar de si...tinha o 9º ano e agora está formada numa coisa qualquer que até acho que é enfermagem...ó pá, eu achava impossível haver mudanças tão grandes nas pessoas mas agora acredito-me em tudo!

Sem comentários: