quarta-feira, 23 de julho de 2008

"O segredo é a alma do negócio."


Não achem isto e aquilo de mim pois simplesmente, não conseguem tirar conclusões nenhumas. Não pois não? Ah poisé, temos pena, já foi tempo das explicações e até de falar em coisas delicadas. Agora falo em várias coisas e ainda por cima aleatórias, muitos pensam que ando em "negócios" que nada tem a ver, outros não percebem nada. Ardeu, caput, niente, nada, keep trying!

O segredo é a alma do negócio, de todos eles! Por isso, os meus "negócios" são tratados no background. Claro que um deles será até ao dia, mas até se fechar o "negócio" muita água levará o rio sem que alguém perceba algo, só a pessoa que irá "negociar" claro.
E a pessoa também não levará nada de mim caso não seja directa comigo, por associação, se o resto não sabe nada como poderá a pessoa vir a saber algo por terceiros? Nada!

Tomei esta atitude há algum tempo, decidi que o melhor seria tratar dos assuntos na privacidade. Agora até me perguntam se não saio, onde ando, etc. Até me tenho rido...

Não falo pelo outros, só falo por mim. Ninguém vai me dizer o que sentir...
Há coisas que não se podem partilhar sem acabar com envolvimento com a outra pessoa. Além do mais ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu pertenço-me e de mim faço o que bem entender.
Tenho os meus motivos para tal atitude e só depois de tudo resolvido, especialmente comigo mesmo e se possível com a outra pessoa, vou tornar público.

Sem comentários: