domingo, 13 de julho de 2008

Rescaldo...

Domingo, último dia do fim de semana (como se fossem muitos dias, até parece...). Últimas horas do dia, já dará para fazer um rescaldo mais adequado.

MUITOOOOOOOOOOOO fiquei a saber este fim de semana, muito! Muito andei eu a pensar, muito! Muito me diverti, muito! Muito gozei o sol, muito! Muito dinheiro gastei, muito!

Mas sendo mais descritivo, o quanto baste, e começando pelo inicio (convém), sexta-feira à noite: parvónia, a mesma noite igual às outras, para conviver com os amigos, para descansar depois de uma semana de trabalho e estar a trocar dois dedos de conversa, neste caso numa esplanada. Chamei parvónia porque não se passa nada de extraordinário como num sábado à noite. Bom, está falado, avançando para sábado.
Dia espectacular, logo pela manhã estava no Porto, que grande manhã! Gastei dinheiro, estive na descontra a comer a minha natinha e tomar o cafézito, um cigarro de seguida e está perfeito. Já atrasado saio do Porto, ainda almoço em casa em 10 minutos, saio novamente e para onde vou? Praia! Eu e um amigo, grande amigo...juntamente com um casal amigo.
Interessante que na areia estivemos 1 hora, se tanto! Vento, areia pelo ar, frio...
Depois viram a minha tendência em ter a bicha solitária LOLOLOLOLOLOL Comi bem, muito bem!
Domingo, praia (para não variar)! Logo de manhã porque a noite de sábado foi simples, não vou lá muito com Arouca e tencionava hoje pela manhã pegar na bicla e andar, assim foi. Duas biclas na mala, lá vamos nós. Espectacular a sensação em andar no Furadouro, pela avenida abaixo um pouco difícil dada a enorme população que se lembrou sair de casa! Mas andar em planície em passeio é muito agradável.
Não abafamos, porreiro, nem estamos muito mal LOL A minha amiga aguentou-se à brava, os passeios eram um problema que tenho de resolver, tenho de ensinar a levantar a roda e subir passeios, algo simples mas para uma gaja é um objectivo difícil, neste caso.
Depois de encher o bandulho, praia! Até ao fim da tarde a estorricar, gostei foi de um creme bronzeador, além de um protector que tinha metido, usei um outro que cheira a baunilha, não me lambi para saber se estava doce mas lá que cheirava bem cheirava!

Vou ter de começar seriamente a pensar em férias, muita gente me pergunta para onde vou e a resposta é: "ainda não sei, vai-se indo e vendo".
Pelo menos um fim de semana e mais um ou dois dias vai ser com um amigo, mas eu que adoro praia, vou ter de passar pelo menos uma semana nalgum sitio!

Ah uma curiosidade, hoje foi algo parecido mas destaco ontem, ao vir do Porto, em plena viagem a ter de responder a 5 pessoas diferentes. Tudo me perguntava o que era para fazer à tarde, até de Aveiro me mandaram sms a convidar, acabei por ser eu a convidar. Devo ter mel...

Sem comentários: