sexta-feira, 11 de julho de 2008

Tu tens...meus olhos



Foi, apenas num segundo que por ti, me apaixonei, e ainda me pergunto se te vi, ou se sonhei, perdi-me nos teus olhos, no mistério que neles encontrei, mas achei nos teus olhos um império à procura de um rei.

Os teus olhos são o céu, são o céu.
Os teus olhos são o céu, são o céu.

Tu tens guardado e escondido desejo louco, de viver, no teu olhar perdido eu vejo um pouco do teu ser e mesmo a paixão não impede de te dizer, que é uma ilusão empenhar a vida, sem te ter.

Os teus olhos são o céu, são o céu.
Os teus olhos são o céu, são o céu.
Os teus olhos são o céu, são o céu.
Os teus olhos são o céu, são o céu.

Às vezes a vida é dura, parece loucura, remar contra a maré.
O amor é o nosso lume, tu és ópio e eu sou o narguilé.




Uma letra especial, de que música? :D Eu não coloquei em verso porque nem percebo nada disso, fica em prosa que foi ao ouvir que escrevi a letra.

Abreijo!

Sem comentários: