sábado, 19 de julho de 2008

Countdown!

Aproximam-se datas, daqui a um "bocado" a ida a um enforcamento, perdão, casamento, depois logo virá algo, algo...
Mas sobre hoje, daqui a umas horas, que raios, vou ter de aceder a formalismos, à tradição. Calma, não sou eu que me vou casar, falo sim no traje a vestir, no rigor da vestimenta. Fato e gravata, camisinha branca. Simples, o habitual nestas cerimónias. Mas lindo irá ser o calor que se fará sentir e eu com o colarinho apertado, ai ó pá...vou passar uma sauna jeitosa, vou chegar ao fim do dia com menos 2kg e logo eu que de gordo não tenho nada, só se for a cabeça do dedo grade do pé esquerdo (estou a brincar).

Curiosidade, sabiam que o suor é influenciado por toda a nossa alimentação e estado psíquico? Eu logo vi porque ando a transpirar imenso...desde que não sejam suores frios como há uma semana atrás, tudo na maior LOLOLOL (tem história por trás).

Meti-me numa tarefa jeitosa, estou à frente e sou a única pessoa a organizar as feitura e envio de autocolantes para users de um fórum de admiradores de uma marca automóvel. Imaginem o que é mandar fazer, criar uma lista de reservas de quem quer com infos pessoais para o envio por ctt, depois associar cada pagamento efectuado ao nickname correspondente e depois ainda comprar envelopes e selos e andar pelos CTT a enviar "cartas" com autocolantes. Está a ser giro, o que vale o pessoal compreende os atrasos.

Bom mas toca a dormir que amanhã é dia de acordar cedo, lavar o carro, dar uma voltinha com um clássico para o mesmo trabalhar alguma coisa e a bateria não se ir à vida e depois ir ao tal casamento.
À noite nem sequer venho a casa mudar de roupa, vou sair do casamento e directo para um bar, não vai ser noite longa porque quero descansar para Domingo trabalhar e à tarde praia. Que vida, ai que vida tão ocupada, depois esqueço-me de "tudo", pudera! Mas há coisas que nunca se esquecem :p

Sem comentários: