sábado, 5 de julho de 2008

Runaway

Não é normal, estar a ver um filme, depois a fazer zapping e calha-me um concerto ao vivo das The Corrs. A música até era toda tola, deixei ficar, falam tanto na banda e sinceramente sou quase ignorante quanto a elas. Mas assim que acabou a tal música "maluca" a Caroline passa para o piano e começam uma, o público vibrou por completo e depois entendi porquê (eu não conhecia a música).
O título da música era Runaway, tal como o título deste tópico. Ora, só por si o título poderá ter vários significados mas pelo timbre e melodia da música não havia que enganar, era mesmo sobre duas pessoas. Com isto fiquei ainda mais atento à letra, uma música que tocou muito, muito mesmo! Nem a conhecia, não a associo a nenhum momento mas a letra diz muitissimo, parece feita de propósito para algo, se é que me faço entender.



Say it's true
There's nothing like me and you
I'm not alone
Tell me you feel it too

And I would run away
I would run away, yeah yeah
I would run away
I would run away with you

Because I, have fallen in love with you
No, never, I'm never gonna stop
Falling in love with you

Close the door
Lay down upon the floor
And by candlelight
Make love to me through the night

Cause I have run away
I have run away, yeah yeah
I have run away, run away,run away
I have run away with you

Because I, have fallen in love with you
No, never, I'm never gonna stop
Falling in love with you

And I would run away
I would run away, yeah yeah
I would run away
I would run away with you

Because I, have fallen in love with you
No, never, i'm never gonna stop
Falling in love with you

With you, my love
With you

Ya da da ya
or Runaway yeah, runaway yeah
da da da da da
runaway, runaway, runaway, runaway
(repeat to fade)
runaway yeah, runaway yeah, runaway,
runaway, runaway yeah...
with.....you.......

Sem comentários: