sexta-feira, 18 de julho de 2008

Ufaaaa, um tempinho assim mais relax, sem confusão e com o merecido silêncio para estar aqui neste meu espaço a escrever o que me vier à cabeça.

Têm sido uns dias muito bons, aliar o cumprir objectivos no emprego a gozar praia, espectáculo! É da maneira que quando for de férias já não pareço um copinho de leite, já vou com uma certa cor, um moreno gradual e sem exageros de exposição ao sol, com calma que é o melhor. Maior durabilidade na cor e sobretudo segurança na pele.

Ora então deixa cá pensar que ontem e hoje havia algo na cabeça que era para escrever aqui............................................................................................................................................................................................................. (tempo a pensar)
Realmente não sai o que tenho aqui mas adiante.

Engraçado isto de blog, eu escrevo parvoíces e as visitas continuam a aumentar, não têm que fazer? LOL Cuscos! Mas também o que aqui digo, aliás, escrevo, não influencia em nada a minha vida pessoal, sei parar em certo ponto para não ir além do que deva escrever, leiam leiam! :)

Falo, converso, vejo, observo. O habitual numa vida normal, mas tem sido tãoooooo engraçado!
Eu vejo de determinada maneira, as pessoas acompanham esta visão, logo, talvez seja algo acertado. Eu falo no que acho (não, já não falo da maneira que quero achar ou que desejo), as pessoas respondem e interpelam da mesma maneira. Hummmm, se calhar até estou a ser imparcial nas coisas, óptimo, normalmente não acontecia...
Fico admirado com certas conversas, mas oh se fico, ainda à minutos fiquei super admirado com algo que me disseram e que realmente fez sentido, ou não, tal como disse, podia estar a dizer um enorme disparate mas nada como experimentar para concluir algo acertado.

Reparem que apesar de estar a ser super subjectivo e distante do ponto, há certas coisas que conseguem retirar do texto, seja quem me conhece a decifrar coisas, sejam desconhecidos a captar frases-chave que poderão servir para algo nas suas vidas.

Avançando um pouco, de facto já está alinhavada uma certa semaninha de férias, finalmente...eu só lancei a ideia, passado uns dias aderiram! Óptimo. Mas é só uma semana e algo soft numa praia perto, as férias "gordas" ainda estou para decidir, se decidir. Mas a zero não fico!

Por falar em férias, a minha cabeça está meia maluca, muita coisa e não consigo abranger tudo, portanto o esquecimento de coisas é perfeitamente normal dado o desgaste sentido. Ou seja, se me esquecer de algo relembrem-me :p

"Vamos instalar o pânico nesta espelunca" - frase linda dita por uma gaja meia tolita, é ou não é oh Freitas? AHAHAHAHAHAHAHAHH Eu sei que lês, sei...para a semana a malta junta-se de novo para instalar o pânico, onde ainda não sei!

E mais? Mais? Hummmm, poisé...

Há pessoas que até pela simples postura conseguem captar coisas. Isto vem a propósito do quê? De que uma pessoa me esteve a explicar sobre isto, a dizer o significado de certos comportamentos...engraçado que saiu de lá cada coisa! Lembrei-me...

Isto parece um tópico de alguém que não tem nada que dizer, realmente até é verdade! LOLOL

Quando me lembrar daquilo que não me lembro eu digo, ai ai a minha cabeça anda mesmo marada.
Está na altura, sinto-o...

Sem comentários: